O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Estrangeiro refém

Homens são presos após invadirem residencial em Cuiabá

Publicado em: segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ladrões invadem condomínio e fazem chinês de refém

Polícia Militar foi chamada e prendeu quatro pessoas; objetos e dinheiro foram recuperados

Quatro homens foram presos após roubarem a casa de um chinês em um condomínio no Bairro Lixeira, em Cuiabá, no começo da tarde de quinta-feira (1º).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, dois assaltantes entraram na casa do morador e outros dois ficaram fora do condomínio, dando suporte à ação.

No local, estavam o dono da casa e o zelador, que percebeu a movimentação suspeita quando chegava em casa. Eles foram agredidos e feitos reféns.

Policiais militares da Base da Lixeira foram acionados e, com o apoio da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), conseguiram deter dois ladrões.

Os outros dois foram presos em diligências, pois já haviam fugido sem os comparsas. Um deles foi pego passando pela cena do crime, dentro de um táxi e o outro, escondido em um hotel na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Junto com os assaltantes, foram recuperados os objetos e dinheiro levados da casa da vítima. Ao todo os bandidos haviam roubado R$ 1 mil e eletrônicos.

Os assaltantes foram encaminhados para o Cisc e autuados pelos crimes de formação de quadrilha, roubo e lesão corporal.

 

Fonte: http://midianews.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...