Evento em BH

Rosely Schwartz dá palestra gratuita sobre ética e gestão condominial

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Group Software promove workshop gratuito  em Belo Horizonte com palestra de Rosely Schwartz

Evento será realizado no Promenade Golden Flat e apresentará o novo aplicativo Group Software

No dia 03 de dezembro, quinta-feira, a Group Software, empresa líder de mercado especializada no desenvolvimento de sistemas para gestão de propriedades, promoverá, na cidade de Belo Horizonte mais uma edição do projeto de Workshops Condomínio21. A participação é gratuita e as vagas são limitadas.

A equipe de Treinamento e Implantação da empresa receberá os participantes no Promenade Golden Flat, a partir das 9h. O evento contará ainda com a palestra “Ética e transparência na gestão condominial”, ministrada pela renomada consultora Rosely Schwartz.

Condomínio21

Após a palestra, clientes e interessados poderão aprofundar seu conhecimento no software Condomínio21 e conhecer o novo app Comunidades21 Mobile, desenvolvido pela Group Software. Entre outras funcionalidades, o app permite que os usuários visualizem os boletos em aberto de cada unidade e solicitem a reserva dos espaços e serviços do condomínio.

Durante o workshop também serão ministrados treinamentos sobre o sistema Condomínio21, com os temas: GBorderô, conciliação bancária e lançamento automático de tarifas, geração de boleto PDF com senha, definição de prazo de 2ª via de boleto por condomínio, inadimplência: carta de cobrança, relatórios e acordo, entre outros.

Sobre Rosely Schwartz

Contabilista, administradora formada pela FAAP. MBA pela USP em gerenciamento de facilidades (Gestão predial com foco na operação). Auditora interna – Gestão da Qualidade – ISO 9001:2008. Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994. Autora do livro “Revolucionando o Condomínio. Ed. Saraiva – 14ª edição”. Participou do quadro “Chame o Síndico” do Fantástico na Rede Globo. Palestrante e professora de curso de administração de condomínio da Escola Paulista de Direito (EPD).

Promoção

Os participantes do Workshop Condomínio21 podem concorrer a vouchers no valor de R$ 1.000 em descontos para treinamentos nas soluções Group Software ou GI Software.

Serviços:

Evento: “Como trabalhar o Condomínio21: inovações, novas ferramentas e funções relevantes do sistema”

Data: 03 de dezembro – Quinta-feira

Horário: 9 às 17h

Local: Promenade Golden Flat.

Av. Prudente de Morais, n° 520 - Bairro Cidade Jardim – Belo Horizonte – MG.

Inscrição: eventos@groupsoftware.com.br