O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Espaço SECOVI

Evento em SP

Encontro de administradoras de condomínio acontece dia 4 e 5 de outubro

Publicado em: sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Dias 4 e 5/10, São Paulo sedia o Enacon Secovi-SP

Encontro das Administradoras de Condomínios trará abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão e fidelização do cliente

O encontro anual das empresas especializadas em administração de condomínios - Enacon Secovi-SP 2017 acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro, na sede do Sindicato da Habitação, localizada na Rua Doutor Bacelar, 1.043 - Vila Mariana, em São Paulo/SP.

Com o objetivo de agregar conhecimento e proporcionar networking, o Enacon é destinado a empresários e profissionais do segmento e contará com palestras sobre temas importantes relacionados à administração de condomínios, trazendo abordagens e soluções inovadoras para a melhoria da gestão e fidelização do cliente.

"Mais uma vez, a programação atende aos anseios e desafios dos profissionais do mercado, colocando em debate as principais práticas e tendências da administração condominial, ilustrando em dois dias a sua complexidade", afirma Hubert Gebara, vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP, informando, ainda, que haverá uma exposição de produtos e serviços para o segmento condominial.

Segundo Gebara, o Enacon compõe o ambiente ideal para disseminar conhecimento, compartilhar experiências e conectar os participantes com o que há de mais relevante nesta área.

"Participar de um evento como este é investir no futuro da administração de condomínios, colaborar para seu desenvolvimento nos mais diversos âmbitos e estar um passo à frente no mercado imobiliário", destaca.

Mais informações e inscrições: www.enaconsecovi.com.br e (11) 5591-1304 a 1308.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...