Espaço SECOVI

Evento em SP

Secovi-SP ministra palestra sobre AVCB para síndicos e administradoras

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

AVCB é tema de palestra para síndicos e administradoras

Major Frank Itinoce fala sobre a importância das medidas de prevenção a incêndio em evento no dia 20/8, na sede do Secovi-SP

No próximo dia 20/8 (terça-feira), das 18h30 às 21 horas, ocorre mais uma edição do Ciclo de Palestras para Síndicos e Administradoras de Condomínios, iniciativa da vice-presidência de Administração Imobiliária e Condomínios do Secovi-SP. Desta vez, o tema é o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

O major Frank Itinoce, responsável pelo Departamento de Segurança contra Incêndio do Corpo de Bombeiros de São Paulo, vai ministrar palestra sobre o assunto, a fim de orientar síndicos e administradoras de condomínios sobre a importância das medidas de prevenção a incêndio, além de prestar informações relativas à emissão e renovação do AVCB.

O evento será na sede do Secovi-SP (Rua Dr. Bacelar, 1.043 – Vila Mariana) e terá a coordenação do diretor de Condomínios do Sindicato, Sergio Meira de Castro Neto. Contará ainda com a participação do vice-presidente da área, Hubert Gebara. Haverá sorteio de kits de manuais do Secovi-SP e de uma TV LED de 40 polegadas, doada pela empresa Graber, que apoia o evento.

A inscrição é gratuita, mediante a doação de um quilo de leite em pó a ser entregue no dia da palestra. As doações serão encaminhadas ao Ampliar, ONG que profissionaliza jovens e adolescentes em situação de risco social com o apoio logístico do Secovi-SP.