Convivência

Marca oferece churrasco em residenciais de São Paulo e Rio de Janeiro

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Sony organiza churrasco em condomínios do Rio e de São Paulo

Marca prepara novas ativações para serem realizadas durante a Copa do Mundo, evento do qual é patrocinadora. FIFA Fan Fests também receberão espaços de experimentação A apenas sete dias da Copa do Mundo da FIFA, a Sony ainda reserva novas ações de ativação de sua marca junto a consumidores para o evento, do qual é patrocinadora. A companhia está montando 20 espaços de exibição de jogos em condomínios de luxo no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde serão apresentados equipamentos de suas diversas linhas para o público-alvo da fabricante. A empresa ficará responsável pelo churrasco e pelas bebidas, para criar a melhor experiência das pessoas com a marca. A Sony também estará presente nos eventos da FIFA Fan Fest com estandes que servirão de mostruário de produtos e de ponto para distribuição de brindes. Os potenciais clientes poderão assistir a pelo menos três partidas transmitidas em tecnologia 4K, captadas e exibidas em equipamentos da fabricante.

As ações da empresa seguem o conceito “Viva a Copa da sua vida”, lançado em 2012, quando começaram a ser desenvolvidos os produtos com função torcida. O botão permite silenciar a voz do narrador nas transmissões e destacar o som das arquibancadas. “Sabemos que apenas 1% da população tem chance de ir para os estádios. Por meio de nossos produtos, podemos colaborar e trazer uma experiência muito mais rica para os outros 99% assistirem à Copa do Mundo”, afirma Luciano Bottura, gerente de comunicação e Marketing da Sony Brasil, em entrevista ao Mundo do Marketing.

Ao lado dos jogadores

A marca vai distribuir também fones de ouvido para os jogadores de todas as seleções que disputarão a competição ao longo dos próximos dias. O objetivo é que os equipamentos sejam levados a tiracolo pelos atletas em seus trajetos frequentes entre os locais de treino e os estádios. Outra ação prevista pela fabricante é a instalação de banners em pontos de passagem de torcedores e turistas, como aeroportos e estações de metrô.

Fonte: http://www.mundodomarketing.com.br/