O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Ex-BBB intimidada

Vizinhas de Jaquelline estão incomodadas com fotos

sexta-feira, 31 de julho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Ex-BBB toma atitude na piscina do condomínio e vizinhos exigem sua expulsão

A ex-BBB Jaquelline Grohalski está sendo alvo de suas próprias vizinhas de condomínio em São Paulo, por conta de uma sessão de fotos que fez à beira da piscina do local, usando apenas um biquíni ousado.

Em seu perfil no Instagram, a loira revelou que as tais pessoas criaram um grupo no WhatsApp intitulado “Mulheres do bem”, com a intenção de expulsar a famosa do imóvel.

Em uma das mensagens, uma senhora afirma:

“Sou velha, odeio funk, respeito e exijo respeito. Preservo os valores de família. Postergarei a sexualidade dos meus filhos”.

“Cresci sob rigorosas normas, brinquei de boneca até 15 anos. A vida é cheia de regras e vivemos em uma sociedade. Essas fotos não foram adequadas ao condomínio”, declarou.

“Estou preocupada com meus filhos. Basta o marido virar a esquina e torcer o pescoço. Pra trair basta um segundo”, disse outra, preocupada com uma possível atração pela ex-BBB.

“Ela já recebeu duas advertências. A próxima é expulsão e tchau. Continuarei com os dois olhos em cima dos meus filhos”, declarou ainda outra vizinha de Jaquelline.

Em uma das fotos recentes, Jaquelline já havia tirado o fôlego dos fãs, por aparecer usando uma calcinha fio dental.

Popular na internet, a cantora, além dos mais de 50 mil likes recebidos na postagem, ganhou também milhares de comentários dos seguidores.

Fonte: https://rd1.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...