O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Explosão em Porto Alegre

Síndico entrega laudos à prefeitura e espera liberação do condomínio

Publicado em: segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Explosão em condomínio: síndico entrega laudos e espera análise para liberar prédio

Única pessoa que seguia internada teve alta ontem
 
O síndico do condomínio Vivendas do Parque, no bairro Boa Vista, em Porto Alegre, protocolou, nesta quinta-feira, os laudos sobre as condições do prédio na Secretaria Municipal de Urbanismo (Smurb). Conforme Carlos Biasus, a partir de agora, os técnicos devem examinar esses documentos, mas não há previsão para resposta. A expectativa é de que, após essa etapa, o prédio possa ser liberado.
 
O complexo registrou a explosão do sistema de gás de um dos apartamentos, em 12 de julho, um domingo. As mais de 200 pessoas que vivem no local estão há 19 dias em casas de amigos ou parentes. Elas podem buscar pertences, não são proibidas de pernoitar no condomínio.
 
Segundo Biasus, os danos estruturais nos apartamentos atingidos, como portas, janelas, entre outros itens, estão cobertos pelo seguro. Já os bens perdidos com a explosão terão de ser arcados pelos moradores.
 
Três pessoas foram internadas e a que permaneceu mais tempo no hospital recebeu alta ontem. Moradora do apartamento onde ocorreu a explosão, Cláudia Centeno, de 45 anos, teve partes do corpo queimadas e recebeu atendimento no Hospital Cristo Redentor (HCR).

Fonte: http://www.radioguaiba.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...