O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Fachada mexicana sustentável

O material de dióxido de titânio poderia absorver a poluição de até mil veículos

Publicado em: quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prédio no México ajuda a combater a poluição

Na capital do México, uma nova tecnologia foi usada para criar a fachada de prédio que ajuda a limpar os poluentes do ar
 
A fachada foi colocada em um hospital da Cidade do México como parte de um investimento de US$ 20 bilhões (quase R$ 47 bilhões) na infraestrutura de saúde do país.
 
Os arquitetos responsáveis pela obra no hospital afirmam que a fachada consegue neutralizar a poluição de até mil veículos.
 
A estrutura também refresca o prédio, ao criar uma sombra sobre ele. Com isso, diminui o uso do ar condicionado, gerando uma economia de energia elétrica.

Fonte: http://www.bbc.co.uk/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...