O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Facilitador de crimes

Preso por ajudar bandidos a entrar em condomínios, empreiteiro nega participação

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Empresário acaba preso por assalto a condomínio

Empreiteiro Márcio Adriani é acusado de facilitar a entrada da quadrilha que roubou a casa do seu cliente

Um empresário de Arujá, na Grande São Paulo, foi preso na última quarta-feira acusado de  envolvimento em um assalto a um condomínio de luxo na cidade. O empreiteiro Márcio Antônio Adriani, segundo a polícia, autorizou a entrada do carro da quadrilha no local. Os bandidos roubaram a casa de outro empresário, cliente do empreiteiro. Márcio foi preso ao tentar sair do condomínio e nesta quinta-feira seria transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mogi das Cruzes. Os ladrões fugiram com US$ 15 mil, além de R$ 2 mil e vários cartões de crédito.
 
Segundo testemunhas, Márcio facilitou a passagem dos assaltantes pela guarita de entrado do conjunto. Responsável por uma obra no condomínio,  ele chegou ao local pela manhã em um Ford Fiesta preto  seguido por um Ford Ka cinza e, segundo o porteiro, autorizou a passagem do veículo.
 

CONFIANÇA

O chefe da segurança do local contou que, normalmente, cadastraria os ocupantes do carro estranho, mas Márcio era uma pessoa considerada “acima de qualquer suspeita” pelos funcionários do local. Ele já havia morado no conjunto e construía uma outra casa para o empresário roubado. Márcio também já havia construído outras moradias  no condomínio e atualmente reside em um outro conjunto de luxo, vizinho ao invadido.
 
O empresário assaltado, que pediu para não ser identificado, contou que estava dormindo  quando os bandidos invadiram sua casa. Três ladrões entraram e renderam a empregada, que estava no quintal. Um comparsa ficou do lado de fora da residência. Os criminosos foram direto para o quarto do empresário e pegaram dinheiro e cartões de crédito. Segundo ele, um dos assaltantes engatilhou a arma na sua cabeça. Os bandidos usavam uniformes de prestadores de serviço e saíram do condomínio em seguida no mesmo Ford Ka, sem serem importunados.
 

Imagens denunciam ação criminosa

A polícia concluiu que Márcio Antônio Adriani facilitou a ação da quadrilha após ver as imagens do circuito interno de segurança do local.  Segundo a polícia, além de captar a entrada dele no Fiesta seguido pelo Ka que levava os ladrões, uma sequência  mostra que, após o assalto, os carros ficam lado a lado em uma rua do conjunto e um homem sai do Fiesta e entra no Ka.
 
O empreiteiro nega a participação no crime.
 
 

Fonte: http://www.diariosp.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet