O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Falsos moradores em condomínio

Dois homens entraram no local para pegar correspondências

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Falsos moradores pegam correspondências em condomínio na Serraria

Áudios apontam que um deles comanda a clonagem de cartões de crédito em Maceió 

Imagens divulgadas na manhã desta quarta-feira (18/10), nas redes sociais, mostram dois homens entrando em um condomínio no bairro da Serraria, em Maceió, e se passando por moradores para pegar correspondências. 

Conforme consta em dois áudios encaminhados , a pessoa que relata o caso disse ter tomado conhecimento a partir do síndico. 

Dois homens vestindo camisa branca solicitam ao porteiro algumas correspondências, que contêm vários documentos, dentre eles, cartões de crédito. As informações não confirmam se o material chega a ser levado pela dupla. 

Segundo os relatos, um dos homens seria identificado como "Betinho".

"Ele mora na Ponta Verde, anda de Pajero Full de cor branca e Amarok branca, e tem casa em um condomínio de luxo no Litoral Sul. Além disso, comanda a clonagem de cartões em Maceió". 

A reportagem entrou em contato com o 6ª Distrito Policial (DP), que atende parte da região da Serraria, onde ocorreu o fato. O delegado Robervaldo Davino disse ter tomado conhecimento da situação, mas alegou não poder agir. 

"Como não chegou nenhuma vítima para denunciar, não podemos fazer nada, infelizmente. Estamos no aguardo para poder abrir o procedimento investigatório".

Fonte: http://gazetaweb.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...