O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Falta de água

Em Salto (SP), condomínios sofrem com rede de abastecimento

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Responsáveis discutem problemas no abastecimento de água em Salto

Os danos afetam a região noroeste da cidade.
 
O superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Márcio Mendes, realizou um estudo para a melhoria na rede de abastecimento em Salto, a pedido do prefeito Geraldo Garcia, a fim de suprir os problemas no fornecimento de água em parte da região noroeste da cidade (bairros Icaraí e Ítalo Fabbri e condomínios Sol d’Icaraí e Terras do Monte Serrat).
 
Segundo Márcio, deverá ser feito um mapeamento das pressões externas. O prefeito lembrou que atualmente cada empreendimento lançado na cidade é obrigado a fazer a captação onde o poder público determinar. “Antigamente não existia essa exigência. Hoje cobramos dos empreendedores para não haver deficiências no abastecimento de água”, explicou.

Visita

No fim da tarde do dia 10 de outubro, o presidente da Associação do Condomínio Terras de Monte Serrat, Régis Tolaino, esteve na prefeitura de Salto pedindo uma atenção para o problema de falta d’água no local. Além do prefeito e do superintendente do SAAE, estiveram presentes na reunião Alessandra Souza, também funcionária do SAAE, e o secretário de Obras e Serviços Públicos Alaor Ourique.
 
O superintendente do SAAE afirmou que será estudada a vazão de água para tentar suprir as necessidades dos condôminos.

Fonte: http://www.itu.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...