O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Falta de cuidado

Terreno vizinho a condomínio vira depósito de lixo, em Rio Preto

Publicado em: segunda-feira, 23 de julho de 2012

 Terreno volta a ser lixão na zona norte

Moradores da Vila Elmaz reclamam que já fizeram pedidos para a prefeituta limpar a área e nada foi feito 

 
Um terreno baldio localizado na rua Rosa Generosa Pinheiro, na Vila Elmaz, zona norte de Rio Preto, voltou a ser problema para os que moram perto do local.
 
Segundo reclamações de moradores de um condomínio próximo a esse terreno, o local está abandonado e servindo como depósito de lixo.
 
O problema já havia sido mostrado pelo BOM DIA no final do ano passado.
 
“Nós já cansamos de fazer o pedido para a prefeitura limpar e dar um jeito nesse terreno, mas nada foi feito. É um terreno público, pertence à prefeitura. E, mesmo assim, está abandonado desse jeito”, reclama uma moradora que pediu para não ser identificada.
 

Outro lado

 
Funcionários da Secretaria de Serviços Gerais informaram que uma ordem de serviço foi aberta para realizar a limpeza do terreno, porém ainda não existe previsão para que o serviço seja realizado.
 
Para reclamar de terrenos abandonados, procure a Secretaria de Serviços Gerais pelo telefone 3212-6310 ou pelo e-mail smserv@riopreto.sp.gov.br.
 
 
 

Fonte: http://diariosp.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...