O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Falta de estrutura

Condomínio popular em Teresina tem problemas de acessibilidade

Publicado em: sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Falta de estrutura

 Residencial Bem Viver passa por problemas nos condomínios

É o primeiro condomínio do programa minha casa, minha vida. Moradores reclamam que entrar ou sair do condomínio é complicado.
 
O residencial Bem Viver, na Zona Sul de Teresina, foi inaugurado em janeiro deste ano pela presidente Dilma. É o primeiro condomínio de apartamentos do programa minha casa, minha vida, mas apesar de ser modelo do Governo Federal, possui uma série de problemas, principalmente de infraestrutura.
 
Segundo a doméstica Maria do Socorro Cruz, à noite quase ninguém anda pelo local por conta da escuridão e falta de segurança nas vias.
 
“Só Deus pra proteger os moradores. Todos os dias uma pessoa tem que esperar no portão porque não podemos sair só”, contou.
 
Os moradores reclamam que entrar ou sair o condomínio é complicado, já que as linhas de ônibus não passam perto dos apartamentos. O aposentado José Ribamar que usa cadeira de rodas e conta que pouco sai de casa porque não existem rampas em quantidade suficientes.
 
“Só saio aqui na portas. É péssimo viver desse jeito, porque não tenho para onde ir, fica ruim de sair sem acessibilidade”, relatou.
 
Além dos problemas fora, na parte de dentro dos apartamentos os moradores têm do que reclamar. A escada que de acesso as moradias está quebrada, além de outras fala na estrutura dos apartamentos.
 
José Vidal que morador do condomínio denuncia que recebeu a moradia com problemas no telhado. “No início tinha muito vazamento, com o tempo a gente fazendo reclamação resolveram alguma coisa, mas ainda tem vazamentos”, contou.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...