O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Falta de infraestrutura

Condomínio em Joinville apresenta esgoto correndo a céu aberto

Publicado em: sexta-feira, 4 de abril de 2014

Moradores de condomínio no bairro Santa Catarina enfrentam problema com esgoto

Esgoto do Residencial Oliveira está a céu aberto desde fevereiro
 
Jefferson Luis Rosa e Mirian dos Santos da Silva moram no Residencial Oliveira, localizado na rua Julião Favre, no bairro Santa Catarina, e decidiram procurar o “AN” após várias tentativas de resolver o problema com os responsáveis. Em fevereiro, segundo eles, houve uma erosão interna no tampo da fossa do esgoto.
 
Resultado: um grande buraco com o esgoto a céu aberto, mau cheiro e insetos. O problema foi levado à administradora do condomínio (Padra Imóveis). Até ontem, porém, o reparo não havia sido feito. Os moradores estão preocupados com as questões de saúde e também com a segurança, principalmente das crianças que circulam nas proximidades.
 
Ontem à tarde, a administradora do Residencial Oliveira garantiu que o conserto na rede de esgoto está sendo providenciado.

Fonte: wp.clicrbs.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...