O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Falta de manutenção

Defesa Civil vistoria prédio cuja fachada tem reboco se soltando

Publicado em: quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Após desmoronamento de reboco, Defesa Civil vistoria prédio no Catete

Acidente aconteceu no início da manhã dessa segunda (22).Defesa Civil foi acionada e inspecionou o local.
 
A queda do reboco de um edifício na Rua Arthur Bernardes, no Catete, Zona Sul do Rio, assustou moradores na manhã desta segunda-feira (22). Segundo moradores, o incidente aconteceu devido à uma construção ao lado do imóvel. A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições estruturais do imóvel e informou que, em junho, o local foi vistoriado e os engenheiros não constataram risco de desabamento. 
 
"Desse 2013, essa construção danifica os imóveis que estão ao seu redor. Meu vizinho de frente decidiu se mudar temporariamente para a casa de parentes, com medo dos riscos", disse a moradora de um prédio vizinho, Fernada Sarmento.

 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...