O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Falta de manutenção

Fachada de prédio cai em cima de carros e quase machuca pedestres

Publicado em: quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Falta de manutenção

Parte de prédio desaba e quase atinge mulher que passava com bebê

Carros ficaram amassados e vidros quebraram em Praia Grande, SP. Prefeitura informou que o imóvel tinha sido interditado em 2005.
 
Vários pedaços de um prédio caíram em cima de dois carros que estavam estacionados na rua, na tarde desta segunda-feira (19), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Uma mulher que passava com um bebê momentos antes do acidente conseguiu escapar sem ferimentos.
 
Vários pedaços de tijolo e cimento se descolaram de um prédio, localizado na rua Roberto Shoji, no bairro do Boqueirão. Os pedaços caíram em cima dos carros estacionados na rua e destruíram várias partes do veículo. O veículo mais atingido foi o do técnico em refrigeração, Francisco Romão Pinheiro.
 
"Eu não estava na hora, tinha ido ver um serviço. Quando cheguei vi o carro todo despedaçado. Tinha caído um pedaço do prédio, acabou com o carro, o vidro, coluna, tudo estragado mesmo", afirma. Pinheiro tinha comprado o carro há pouco tempo e usaria o veículo para o trabalho.
 
Um outro carro, que também foi atingido, ficou amassado no capô e no teto. Testemunhas disseram que, na hora do acidente, uma mulher com um bebê no colo tinha acabado de passar no local e, por pouco, não foram atingidas. Ninguém ficou ferido.
 
A Prefeitura de Praia Grande informou que o imóvel tinha sido interditado em 2005, mas uma ação na Justiça derrubou a ordem.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...