O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Falta de manutenção

Pastilhas caem de prédio em Vila Velha e machucam taxista

Publicado em: sábado, 24 de agosto de 2013

 Pastilhas caem de prédio e taxista fica ferido em Vila Velha

Várias pastilhas caíram do prédio, que fica na Avenida Champagnat. Calçada foi interditada pela Defesa Civil e síndico foi notificado.
 
Várias pastilhas de um prédio localizado na Avenida Champgnat, no Centro de Vila Velha, caíram e feriram um taxista na tarde desta quarta-feira (14). As pastilhas despencaram destruindo vidraças, aparelhos de ar condicionado e o para-brisas do táxi que estava estacionado em frente ao edifício. Walace Gomes, que foi atingido pelos estilhaços, precisou ser levado de maca para o hospital Bezerra de Faria, em Vila Velha. O síndico do prédio garantiu que nesta quinta-feira (15) um engenheiro vai até o local para avaliar a situação da fachada do edifício. A calçada em frente ao prédio foi interditada pela Defesa Civil do município.
 
O incidente aconteceu por volta das 15h30 da tarde, horário em que a Avenida fica muito movimentada. O dono do taxi atingido e amigo do taxista ferido pelas pastilhas, Inaldo Araújo, conta que eles tentaram correr ao perceberem a queda dos azuleijos. "Quando fez o barulho, eu corri em sentido oposto e ele veio pra cá. Aí os pedaços de negócio caíram tudo em cima dele aí", contou.
 
O empresário Fabrício Simões é dono de uma loja localizada em baixo do prédio e contou que o susto foi grande: "De repente deu um estrondo muito forte e foi aumentando o barulho. De repente explodiu tudo, caiu tudo, muita gente correndo na rua, carro parando. E aí quando a gente foi ver despencou uma lage inteira lá do cima do prédio. Foi muito assustador", disse.
 
Outras pastilhas ameaçam cair a qualquer momento. Inaldo garante que situações como essa já tinha acontecido antes.  "Segunda vez já. Só que da outra vez foi menos porque não tinha ninguém na rua aqui né, foi um dia de sábado, um dia morto", disse. O trânsito ficou lento na Avenida Champgnat e os guardas precisaram orientar os motoristas que passavam no local.
 
O síndico do prédio foi notificado pela Prefeitura de Vila Velha e disse aos fiscais que nesta quinta-feira (15) um engenheiro vai ao local avaliar o que deve ser feito. A Defesa Civil interditou a calçada em frente ao edifício. O taxista ferido pelas pastilhas está internado no Hospital Bezerra de Faria e o quadro dele é estável.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...