O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Falta de manutenção

Condomínio em Guarulhos apresenta problemas recorrentes com elevadores

Publicado em: quinta-feira, 21 de março de 2013

 Problemas em elevadores causam transtornos em condomínios de SP

Recomendação é respeitar limite de capacidade. Especialista responde dúvidas no estúdio do SPTV.
 
Num condomínio, em Guarulhos, na Grande São Paulo,  com 17 torres e 2.380 apartamentos, os moradores reclamam dos problemas recorrentes com os elevadores. Um deles ficou três meses parado, como mostrou reportagem desta terça-feira (19).
 
A dona de casa Marlene Zago saiu sem grandes traumas das oito vezes em que ficou presa, mas já está cansada dessa situação. “Uma vez fiquei presa com a minha filha e a gente teve que gritar. Toda vez que a gente sobe, a gente não sabe se vai conseguir subir”, conta.
 
Por causa do número enorme de reclamações, o síndico fez uma parceria com a empresa que fabrica os elevadores. Faz um mês que o técnico é fixo no condomínio. Ele atende os chamados de emergência e faz a manutenção dos 44 elevadores.
 
Técnicos recomendam que para o elevador funcionar normalmente é preciso respeitar o limite de carga evitando a superlotação de pessoas. É importante também que os pais ensinem para os filhos que os botões do elevador não são brinquedos.
 
Especialistas orientam que somente técnicos e bombeiros da Polícia Militar podem fazer o resgate de pessoas que ficam presas. No durante o período de chuvas, quanto há mais quedas de energia elétrica, aumenta o número de pedidos.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...