O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Falta de segurança

Bandido escalador invade condomínio em Cuiabá

Publicado em: segunda-feira, 18 de julho de 2016

Homem-Aranha ataca 7º andar de prédio

O homem-aranha do mal voltou a atacar em Cuiabá na madrugada desta quarta-feira (13). E desta vez, além da ousadia e coragem de subir pelas paredes de um prédio até o sétimo andar, ainda atacou um condomínio localizado bem ao lado da sede do GCCO (Grupo de Combate ao Crime Organizado), da Polícia Judiciária Civil (PJC). 

Segundo informações da própria PJC, que investiga pelo menos outros quatro casos semelhantes acontecidos nos últimos meses em Cuiabá, o condomínio da vez é o edifício América do Sul, localizado no bairro Jardim das Américas. 

Como das outras vezes, câmeras do circuito interno de segurança do condomínio de alto padrão filmaram a atuação do ladrão escalador de paredes. Cheio de perícia, ele primeiro pulou os altos muros do prédio, conseguiu escapar ileso da cerca elétrica e iniciou a escalada até o sétimo andar. 

Lá, ele entrou pela sacada de um apartamento e roubou telefones celulares e uma quantia não especifica de dinheiro. Como está mais ousado, diferentemente das outras vezes, quando homens-aranhas desciam do prédio pelo lado de fora, em seu último ataque o criminoso resolveu descer numa boa, pelo elevador, sair do prédio apenas com a tarefa de escapar da cerca elétrica e pular o muro, agora de volta pra rua. 

Como das outras vezes, o ataque só foi notado pelos donos do apartamento roubado e revirado já pela manhã. 

A equipe responsável pela investigação, da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), vai analisar as imagens gravadas pelas câmeras de segurança para tentar identificar e localizar o escalador de paredes odiado pelas vizinhanças de condomínios caros da capital. 

Desde fevereiro deste 2016, pelo menos cinco prédios localizados em regiões mais ditas nobres (porque caras) de Cuiabá tiveram seus altos muros e cercas elétricas burlados e suas paredes escaladas por ladrões hábeis o suficiente para subir utilizando as estruturas dos próprios edifícios como meio de subida. 

Vários suspeitos foram presos, mas esse tipo de invasão não acaba. Nenhum dos homens-aranhas às avessas (o super-herói do selo norte-americano Marvel Comics combate o crime) despencou das alturas até o fechamento desta edição. 

Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...