O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Falta de segurança

Condomínio é invadido em Cuiabá e um suspeito foi preso

Publicado em: segunda-feira, 16 de junho de 2014

Invadidas duas casas de condomínio 

Um policial federal prendeu um dos dois suspeitos que invadiram o Condomínio De Paula, no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá, onde invadiram duas casas rendendo os proprietários. Um armado com um revólver e outro com uma faca, os bandidos chegaram a roubar celulares, jóias e dinheiro das vítimas. O policial, que também é morador do bairro, conseguiu prender Caio Júnior Vieira, de 21. O cúmplice dele, conhecido como Maicon Gordinho, fugiu levando o revólver. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 21 horas. 
 
Conforme o policial, a dupla entrou no condomínio após pular o muro. De imediato, renderam dois moradores que foram obrigados a entregar os pertences. O agente federal, que reside próximo, acabou prendendo um deles. o suspeito estava com uma faca usada no assalto e parte do dinheiro roubado. 
 
Policiais militares acionados pelas vítimas fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram o segundo suspeito. De lá, Caio foi levado para o Plantão da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá para ser autuado por roubo. O delegado Roberto Amorim, titular da Derf, colocou uma equipe para tentar localizar o segundo envolvido no assalto. Ele acredita que a prisão do “Gordinho” seja uma questão de dias. (AR) 

Fonte: http://www.diariodecuiaba.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...