O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Falta de segurança

Jogador de futebol sofre com assalto em condomínio de luxo em Portugal

Publicado em: sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Zagueiro Luisão tem casa assaltada em condomínio de luxo

O zagueiro brasileiro Luisão, do Benfica, teve sua casa invadida e assaltada na madrugada desta quinta-feira, enquanto ele, sua esposa Brenda e suas filhas Sophia e Valentina dormiam, em um condomínio de luxo em Lisboa.
 
O zagueiro relatou que a invasão só foi descoberta pela manhã. Através do Twitter, Luisão explicou que tudo acabou sendo um grande susto.
 
"Lamentável o que nos passou. Minha casa foi assaltada. Eu e minha familia estávamos em casa nos quartos".
 
O jogador afirmou que a seus seguidores que o caso já é investigado pela polícia e, de antemão, descartou qualquer preocupação com relação a sua segurança no país. "Continuamos felizes por viver em Portugal”.
 
Luisão, de 31 anos, chegou em 2003 ao Benfica, contratado junto ao Cruzeiro. Capitão da equipe, o zagueiro já afirmou que gostaria de encerrar a carreira vestindo a camisa dos Águias.

Fonte: http://www.parana-online.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...