O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Condomundo

Férias e crianças

Menores devem estar sempre acompanhados no condomínio

Sobre as crianças em férias

Senhores moradores,Com a chegada das férias escolares, vem também o aumento do número de criançasno condomínio.Apesar do momento ser de lazer para os pequenos, os adultos continuamtrabalhando. E para evitar desconforto com os vizinhos, brigas ou até acidentes no condomínio, veja abaixo algumas dicas que preparamos:
 
O ideal é que as crianças tenham sempre a supervisão de um adulto
 
  1. Lembre os pequenos que as regras do condomínio, principalmente o que dizrespeito ao barulho e ao uso do playground e da brinquedoteca, continuamvalendo.
  2. Que tal se juntar a outros pais do condomínio e organizar brincadeiras coletivas? Vai servir para integrar ainda mais a convivência!
  3. Lembre-se que os funcionários do condomínio têm suas próprias atribuições. Não peça para eles cuidarem das crianças
  4. A piscina, apesar de convidativa, deve ser usada somente com supervisão de adultos.
  5. Não tome as dores do seu filho arrumando briga com vizinhos, por desentendimentos infantis. O melhor é dialogar com seu filho, sempre
 
Os responsáveis pelas crianças também devem cuidar para que elas respeitemas normas internas do local. E ficam sujeitos à multas pelos atos dos pequenos.Com alguns cuidados, as férias podem ser um momento de diversão para as crianças.Contamos com a sua colaboração!
 
Atenciosamente
 
_________________________

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...