O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Férias escolares

Condomínios na Grande Vitória tem opção para crianças e jovens

Publicado em: sexta-feira, 5 de julho de 2013

 Condomínios oferecem oportunidades para curtir as férias de julho

As férias escolares de julho estão chegando. E a garotada não quer saber de ficar em casa, o que acaba sendo um problema para alguns pais. Mas, para as famílias que optam pelos empreendimentos que oferecem um verdadeiro clube de lazer essa é uma preocupação a menos. Já que nesses condomínios os rebentos encontram espaços de sobra para gastar as energias e se distrair com os amigos. E o melhor disso tudo: com muita segurança e sobre o olhar atento dos pais ou da pessoa responsável.
 
Há opções de empreendimentos desse tipo espalhados pela Grande Vitória, principalmente na Serra. O Reserva Verde é uma das apostas da Cyrela, em parceria com Incortel. Situado em Laranjeiras, o residencial oferece uma extensa área de lazer. A criançada pode se divertir na brinquedoteca, na sala de vídeo game ou andar de bicicleta nas praças de lazer, como também assistir a filmes no home cinema, entre outros espaços para recreação. O condomínio dispõe de apartamentos de três e quatro quartos.
 
No mesmo município, a Lorenge S.A sugere o Villaggio Laranjeiras Condomínio Clube. São 38 itens de lazer distribuídos em 5.000 m², que inclui salão de jogos, babylândia, brinquedoteca, playground, pub, deck molhado, praia, piscina, raia de natação, sauna com piscina e sala de descanso, praça, quadra squash, quadra poliesportiva e street Ball. As áreas comuns serão entregues montadas e decoradas, prontas para o uso. As unidades do residencial possuem dois ou três quartos. 
 
Para quem deseja morar na capital, a opção é o Ocean Green Residence, da RS Construtora. Localizado em Jardim Camburi, ele dispõe de playground, piscinas, entre outros itens que vão garantir a diversão das crianças com segurança. O residencial ocupa um dos últimos terrenos disponíveis para construções de frente para o marca de Camburi e oferece apartamentos de quatro quartos. Seus moradores também contarão com beach service, ou seja, serviço de instalação de guarda-sol e cadeiras na areia da praia.

Fonte: http://www.folhavitoria.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...