O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Convivência

Festa em quarentena

Polícia interrompe aniversário em condomínio de Jundiaí

terça-feira, 24 de março de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Polícia interrompe festa de aniversário em condomínio após denúncia de moradores

Imagens enviadas à TV TEM mostram festa de aniversário em condomínio com crianças e idosos. Viaturas da PM e da guarda estiveram no local

Equipes da Polícia Militar e Guarda Civil foram acionadas para interromper uma festa de aniversário no salão de um condomínio no bairro Nova Cidade Jardim, em Jundiaí (SP), neste domingo (22).

Segundo moradores, o local tem capacidade para 80 pessoas e estava lotado de crianças e idosos que participavam da festa.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas pelos moradores. Três viaturas estiveram no local e a aglomeração foi dissipada.

De acordo com o síndico do condomínio, diversas áreas comuns foram interditadas, como academia, salão de jogos e o parquinho. Contudo, segundo ele, o salão de festas continuou funcionando normalmente e o síndico não possui autoridade para privar aqueles que desejam usar o espaço.

A Guarda Civil Municipal de Jundiaí informou que registrou mais de 100 denúncias de aglomerações no último fim de semana. Segundo a corporação, equipes receberam o apoio da Polícia Militar para atender as ocorrências.

Denúncias de locais com aglomeração de pessoas, festas e outros eventos devem ser feitas por meio do telefone no 153. A GCM reforça que a recomendação é para que os moradores fiquem em casa e evitem esse tipo de situação.

 

Fonte: https://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...