O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Festa proibida

Condomínio em Manaus veta confraternização religiosa

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Condomínio impede festa de confraternização religiosa em Manaus

A justificativa da administração do prédio para o morador foi a proibição de eventos de cunho religioso condomínio.
 
Uma festa de confraternização do Ministério Internacional da Restauração que seria realizada no dia 20 de dezembro, no Condomínio Residencial Príncipe de Gales, localizado na Av. Belo Horizonte, no bairro de Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, foi cancelada. A justificativa da administração do prédio para o morador foi a proibição de eventos de cunho religioso condomínio.
 
O distribuidor, Bruno de Pádua, que organizava a confraternização, reclama que os administradores alegaram inúmeros motivos para que a festa não fosse realizada.
 
"O sindico não deu satisfações sobre o assunto, apenas a comissão que cuida da administração disse que havia problemas com um vazamento de água no salão”, comentou.
 
O condômino quer reaver o direito. "Já estávamos com tudo pronto para a festa de confraternização, já estava tudo agendado, inclusive pagamos a taxa para a realização da festa. Agora estamos com uma consultoria jurídica para tentar resolver o assunto", afirmou.
 
Os responsáveis pela consultoria do caso cobrarão explicações da parte administrativa, já que, segundo o condômino, não houve aviso antecipado para que alguma medida pudesse ser tomada. "Além disso, o ato fere o artigo 5o da constituição em que é livre a manifestações religiosas. Sem contar que o estatuto do condômino é apenas de natureza contratual, serve apenas de norma, mas não sobrepõe a lei", defendeu o consultor do caso que pediu para não ser identificado.
 
O D24AM tentou entrar em contato com a parte administrativa do condomínio, mas conforme o porteiro do prédio, o sindico está viajando.

Fonte: http://www.d24am.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...