O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Mercado

Fim do mundo

Condomínio à prova de apocalipse é construído em estaleiro de mísseis

Publicado em: terça-feira, 29 de maio de 2012

 Survival Condo: o condomínio à prova de apocalipse

Montado em antigos estaleiros de mísseis, o condomínio possui casas à prova das piores crises mundiais.
 
Você acha que o fim do mundo está realmente próximo? Então está na hora de se preparar para enfrentá-lo e tentar garantir a sobrevivência da sua família. Não sabe como fazer isso? Então confira alguns novos detalhes sobre o Survival Condo, uma residência subterrânea criada em um estaleiro de mísseis Atlas-F – isso mesmo, por décadas o local foi utilizado como depósito para armamentos pesados do exército norte-americano.
 
Não é a primeira vez que um estaleiro de mísseis é utilizado para a criação de residências (como você pode ver nesta matéria), mas um condomínio completo de casas à prova do apocalipse é inédito em todo o mundo. Segundo os responsáveis pelo projeto, todas as unidades do Survival Condo já foram vendidas. Os preços de cada uma das residências de 170 metros quadrados – que foram construídas no estado do Kansas – girava em torno dos 2 milhões de dólares.
 
Todas possuem completos sistemas para reservas de água, comida e outros mantimentos. O responsável pelo projeto disse ao CNET que as pessoas não ligam de pagar tanto por segurança contra “mudanças climáticas, terrorismo, colapso da economia, ciclos solares, perda de rede elétrica, pandemias, agitação civil e falta de comida”.

Fonte: www.tecmundo.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...