O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Fiscalização de obras

Condomínios do AM devem expor placa com informações sobre reforma

Publicado em: quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

 Fiscalização notifica obras em condomínios na Ponta Negra, no AM

Implurb visitou 32 obras e realizou 12 notificações.Obras devem ter placas de licenciamento municipal.
 
Agentes do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) notificaram, nesta terça-feira (10), dois condomínios localizados no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. As obras não possuíam placas de licenciamento municipal.
 
De acordo com o chefe Interino de Divisões do Implurb, Elias Dias, desde o dia 3 de janeiro de 2012, é obrigatório que obras licenciadas pelo município possuam placa, onde constem informações como alvará, responsável técnico, proprietário, prazo, dentre outros.
 
Em um condomínio de classe alta, segundo o órgão, fiscais notificaram uma obra que estava com a placa irregular e com ausência de tapumes.
 
“Toda obra necessita de isolamento para segurança de transeuntes e limpeza da via pública,” comentou Dias. Segundo ele, em todos os casos, o prazo para regularização é de 48 horas, caso contrário haverá embargo.
 
A equipe do Implurb visitou 32 obras. Destas foram feitas 12 notificações, sendo nove de obras que estavam sem placa de identificação e quatro com placa de identificação fora do prazo de validade.
 
O modelo de placa de licenciamento encontra-se à disposição dos contribuintes, na Gerência de Atendimento ao Público (GEAT) do instituto. Maiores informações pelo telefone 3625-5050.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...