O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cadastrar
Entrar
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
menu
Espaço SECOVIRIO

Flexibilização

SECOVIRIO e ABADI emitem protocolo para condomínios

segunda-feira, 15 de junho de 2020
WhatsApp
LinkedIn

Protocolo de reabertura das áreas comuns dos condomínios edilícios

A ABADI (Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis) e o SECOVIRIO criaram uma manual para auxiliar os síndicos sobre os principais desafios neste momento gradual de retomada e reabertura das áreas comuns.

O protocolo não possui a intenção de ser definitivo e nem impositivo, devendo cada síndico, juntamente com os demais integrantes da administração, analisar com prudência e responsabilidade as peculiaridades de seus condomínios, relativizando normas presentes nos estatutos internos em nome da saúde de todos.

O material conta, ainda, com orientações de como utilizar a máscara, além de um folder de conscientização quanto ao combate da Covid-19 para que administradoras e síndicos possam divulgar em seus condomínios.

Faça o download gratuitamente.

Fonte: SECOVIRIO e ABADI.

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...