O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo em Belo Horizonte

Área de mata em condomínio é destruída pelas chamas

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Incêndios voltam a atingir condomínios na Grande Belo Horizonte

Uma área de 60 mil m² foi destruída pelas chamas no domingo
 
Novos focos de incêndio voltaram a atingir condomínios de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), na tarde desta segunda-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 20 militares foram enviados ao Condomínio Pasárgada para combater as chamas que atingem, novamente, a vegetação local. Até a publicação desta notícia, os bombeiros não sabiam informar a extensão da área queimada.
 
No fim de semana, seis hectares de vegetação nativa foram destruídos pelo fogo, que chegou a ameaçar algumas residências do condomínio.
 
No bairro Jardim Canadá, um incêndio atinge a mata da Copasa, na divisa com o Condomínio Retiro das Pedras. Uma viatura dos bombeiros foi enviada ao local.
 
Segundo a corporação, a comunicação com os agentes no local é difícil porque o sinal de rádio foi prejudicado com a fumaça.
 
Em Contagem, também na região metropolitana, os bombeiros foram acionados para combater um incêndio que destrói uma mata de preservação na Várzea das Flores, no bairro de Sapucaias.
 

Domingo

 
No domingo, uma área de 50 mil m² foi destruída pelas chamas no bairro de Passárgada, em Nova Lima.  Segundo o Corpo de Bombeiros, 35 homens trabalharam no local para controlar o fogo durante a tarde do domingo.

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...