O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo em Campo Grande

Incêndio teria começado na cozinha, um jovem morreu asfixiado

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Incêndio em prédio deixa uma pessoa morta em Campo Grande

Incêndio aconteceu na madrugada deste domingo (2), no 9º andar do prédio.Vítima morreu enquanto tentava descer escadas de emergência, diz bombeiro.
 
Um jovem de 24 anos morreu asfixiado durante um incêndio na madrugada deste domingo (2), em um prédio de 20 andares, na região central de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das duas horas (horário local), na cozinha de um dos apartamento do 9º andar do prédio.
 
Os brigadistas arrombaram a porta do apartamento e resgataram quatro pessoas que estavam desmaiadas por causa da fumaça. Os moradores foram encaminhados para a Santa Casa e para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. A cozinha do apartamento ficou destruída e vários outros móveis foram queimados.
 
O jovem que morreu era deficiente físico e morava em outro apartamento no mesmo andar. Segundo os bombeiros, na hora do incêndio a vítima tentou descer as escadas de emergência, mas acabou asfixiado por inalar grande quantidade de fumaça e desmaiou.
 
O Corpo de Bombeiros informou que os moradores entraram em pânico e deixaram a porta corta-fogo aberta, por isso toda a fumaça invadiu os corredores da saída de emergência. “No momento do desespero as pessoas continuaram descendo as escadas, onde já havia muita fumaça. Por isso outras pessoas passaram mal, desmaiaram e também tiveram que ser resgatadas”, explicou o tenente Reginaldo de Moraes.
 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros o motivo que teria originado o fogo ainda não foi descoberto.
 
A síndica do prédio, Elisabeth Xavier, informou que há 15 dias os bombeiros estiveram no prédio para fazer uma vistoria e não detectaram nenhuma irregularidade.

Resgate

 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado em 30 minutos e foram utilizados cerca de três mil litros de água. Foram enviadas 12 viaturas para o local 40 brigadistas trabalharam para conter o fogo e nos resgates.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...