O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo em Campo Grande

Curto-circuito em ar-condicionado pode ter começado o fogo

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Incêndio mobiliza bombeiros e assusta moradores em prédio de luxo na Capital

  
Jeozadaque Garcia 
 
Um incêndio na noite desta quinta-feira (14) mobilizou pelo menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros em Campo Grande. O local atingido foi o 17º andar da Torre I do Condomínio Jardins do Jatobá, em frente o principal shopping da Capital. Além disso, carros da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocados para dar apoio.
 
Segundo informações dos bombeiros, as chamas começaram com um curto-circuito no ar-condicionado de um dos apartamentos. O fogo logo se espalhou e assustou os vizinhos, que desceram às pressas enquanto militares subiam para conter as chamas.
 
Testemunhas relataram que muita fumaça saía pelas janelas do apartamento atingido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O apartamento onde as chamas começaram a se propagar ficou parcialmente destruído.
 
Para apagar o fogo, os bombeiros colocaram pressão na rede de hidrantes do próprio condomínio. Após controlarem as chamas em pouco mais de 15 minutos,  foi feito ‘rescaldo’ do local para evitar que novos focos de incêndio surjam.
 
Incêndio assustou os moradores do condomínio, localizado em frente ao shopping
Com o incidente, o trânsito na Avenida Afonso Pena, no sentido centro-shopping, ficou fechado. Uma longa fila de carros se formou e causou lentidão nos dois sentidos da principal avenida de Campo Grande.

Fonte: http://www.midiamax.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...