O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Fogo em Fortaleza

Incêndio causou desespero em famílias que estavam dentro do prédio

Publicado em: quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Incêndio atinge edifício no bairro Guararapes, em Fortaleza

Duas pessoas ficaram feridas no incêndio. Chamas iniciaram às 19 horas. Seis veículos dos Bombeiros participaram da operação.
 
Um incêndio atingiu na noite desta segunda-feira (8), o Edifício Salinas, localizado na Rua Professor Jacinto Botelho, no Bairro Guararapes, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 19 horas, no sétimo andar do edifício.  Seis veículos do Corpo de Bombeiros estiveram no local para controlar as chamas. Assustados e sem querer se identificar, os moradores disseram que tudo foi muito rápido.
 
Dezenove famílias moram no prédio e quase todas que estavam no edifício na hora do incêndio conseguiram sair a tempo e escapar ilesas. Segundo o major José Aureliano do Corpo de Bombeiros duas pessoas ficaram feridas. Duas mulheres de 80 e 54 anos. As duas moram no sétimo andar, onde as chamas começaram.
 
Ambas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.
 
As causas do incêndio vão ser investigadas pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Quanto as condições da estrutura do prédio, é a Defesa Civil quem vai se manifestar se ficaram ou não comprometidas.
 

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...