O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo em Guarulhos (SP)

Suspeita é que carvão esquecido na churrasqueira tenha iniciado incêndio

Publicado em: quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Incêndio destrói apartamento em Guarulhos

Três viaturas dos bombeiros foram enviadas ao local e controlaram as chamas
 
Um apartamento do terceiro andar de um prédio residencial de três andares foi alvo de um incêndio de média proporção,na rua Julio Martins, número 144, no bairro Bela Vista, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (30). Nenhuma pessoa ficou ferida. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, três viaturas foram acionadas, após a ligação de moradores da região, por volta da 0h30. Por volta da 1h30, as chamas já haviam sido apagadas. 
 
Até a publicação desta notícia, os bombeiros não sabiam informar as causas do incêndio. Há a suspeita, no entanto, de que carvão incandescente esquecido na churrasqueira do imóvel possa ter provocado o fogo

Fonte: http://noticias.r7.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...