O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fogo em Niterói

Incêndio em prédio no centro deixou quatro pessoas intoxicadas

quinta-feira, 14 de março de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Bombeiros controlam incêndio ao lado de prédio da Ampla, em Niterói

Avenida Amaral Peixoto estava interditada às 14h por conta das chamas. Fogo começou em galeria; quatro ficaram intoxicados.
 
O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio na Avenida Amaral Peixoto, em Niterói, na Região Metropolitana, na tarde desta quarta-feira (13). Quatro pessoas ficaram intoxicadas e três delas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Uma foi atendida pelos bombeiros e liberada no local.
 
O fogo atingiu uma galeria ao lado de um prédio da Ampla. Em nota, a concessionária informou que os funcionários foram retirados do edifício por medida de segurança, a pedido dos bombeiros. Não há informações sobre vítimas ou a causa do incêndio.
 
A Avenida Amaral Peixoto estava interditada às 14h por conta do fogo e o trânsito era desviado pelas ruas Visconde do Uruguai e Almirante Teffé, segundo a Nittrans.

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...