O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Ambiente

Fogo em Salvador

Chamas se espalham: um prédio e três casas sofreram danos

Publicado em: terça-feira, 19 de junho de 2012

 Incêndio atinge prédio no bairro de Narandiba

As chamas teriam sido iniciadas em um estabelecimento comercial que fica no térreo de um prédio próximo a 23ª CIPM
 
Um incêndio de proporções ainda não calculadas atingiu um prédio e parte de outras residências da rua Edgar Santos, no bairro de Narandiba, em Salvador, no início da tarde deste domingo (9), de acordo com informações da Central de Polícia.
 
As chamas teriam sido iniciadas em um estabelecimento comercial que fica no térreo de um prédio próximo a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), atingindo em seguida uma residência que fica no primeiro andar do imóvel, que tem 3 pavimentos. Como as casas da região são muito próximas uma da outra, outras residências teriam sido atingidos e dezenas de pessoas saíram de seus imóveis nas proximidades do incêndio.
 
Segundo os moradores, as chamas foram controladas com bastante atraso, o que teria acontecido em razão do funcionamento de apenas uma unidade do Corpo de Bombeiros em Salvador, a do bairro da Barroquinha. Os bombeiros continuam no local e o trânsito está congestionado na região, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Não há informações de feridos no incêndio.

Fonte: http://www.correio24horas.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...