O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Administração

Fogo em São Luís

Fogo em condomínio de luxo na capital do MA pode ter surgido de aquecedor

Publicado em: sexta-feira, 13 de julho de 2012

Causas de incêndio em edifício de luxo de São Luís serão apuradas

Décimo andar do Two Towers pegou fogo na madrugada desta quinta (12). Fogo pode ter começado em aquecedor do imóvel, diz Corpo de Bombeiros.
 
O 10° andar do edifício residencial Two Towers, na Península da Ponta D’Areia, considerada a área mais cara de São Luís, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (12), causando um grande susto nos moradores. O G1 teve acesso às imagens que mostram o momento do incêndio e a ação do Corpo de Bombeiros no edifício.
 
De acordo com informações de vizinhos ao prédio, o fogo teve início por volta de meia noite e bombeiros do Grupamento Marítimo foram avisados da ocorrência pela moradora da região, Loutegards Pereira, autora das imagens.
 
As primeiras informações dos militares que trabalharam na ocorrência eram de que o incêndio teria começado num dos aquecedores do ar condicionado do apartamento. Contudo, uma perícia do Instituto de Criminalística do Maranhão e do Corpo de Bombeiros vai apontar reais causas do incidente.
 
O trabalho dos bombeiros para apagar o fogo durou cerca de uma hora e, de acordo com os militares, parte do apartamento do andar superior acabou sendo atingido pelas chamas e todos os moradores do condomínio foram alertados a saírem de seus apartamentos.
 
No momento do incêndio, estavam no apartamento, avaliado em R$ 3 milhões, o dono do imóvel e suas duas filhas. Ninguém ficou ferido.
 

Fonte: http://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...