O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Manutenção

Fogo em Teresina

Unidade é destruída após incêndio na zona leste da cidade

Publicado em: segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Incêndio destrói apartamento e assusta moradores em condomínio da zona Leste

Um incêndio destruiu um apartamento no Condomínio Santa Mônica na manhã deste sábado (23), na zona Leste de Teresina. Segundo moradores do local o fogo começou em um dos cômodos do apartamento 304, no bloco 16 do condomínio. Quatro pessoas da mesma família moravam no apartamento e haviam saído no início da manhã deixando o local trancado. O fogo começou por volta das 9h30.
 
"A fumaça começou cedo e os outros moradores do prédio quando notaram saíram. Graças a Deus não havia ninguém no apartamento e ninguém se feriu", explicou Antônio Carlos, síndico do condomínio.
 
As chamas foram tão altas que chegaram a sair pelas janelas do prédio. "Eu mesmo acionei os Bombeiros e em cerca de 20 minutos eles estavam aqui, e ainda estão lá trabalhando, mas já conseguiram controlar o incêndio pois ele se concentrou somente em um quarto", explicou o síndico.
 
Na parte externa do prédio é possível observar as marcas das chamas, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, até o momento não há riscos para a estrutura do prédio, e o fogo destruiu todos os móveis e eletrodomésticos.
 
A equipe do Cidadeverde.com esteve no local, mas os moradores não foram encontrados.

Fonte: http://cidadeverde.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...