O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Fuga de assaltantes

Homens invadiram condomínio tentandoe escapar da polícia, no RJ

Publicado em: segunda-feira, 25 de maio de 2015

Bandidos em fuga invadem condomínio e causam pânico no Rio.

Dois assaltantes que tentavam fugir da polícia invadiram um clube, uma universidade e um condomínio na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira, 22. Eles foram presos e não houve tiroteio nem feridos, mas a perseguição assustou as pessoas que estavam nos locais.
 
O caso ocorreu entre as 14h e 14h30. Os dois assaltantes usavam um carro roubado para circular pela Barra, aproximar-se de mulheres que carregavam bolsas e arrancá-las das vítimas. Alertados por mulheres que haviam sido roubadas, policiais militares iniciaram uma perseguição.
 
Devido ao congestionamento na Avenida das Américas, a dupla abandonou o carro em frente ao condomínio Le Parc e começou a fugir a pé. Segundo a polícia, eles entraram em um clube, depois no prédio de uma universidade e chegaram ao Condomínio Jardim Europa, onde funciona a Rio Internacional School, escola com currículo americano que atende principalmente estrangeiros.
 
Cerca de 50 alunos estavam em aula – os outros estudantes estavam participando de atividades fora da unidade. Os policiais orientaram a direção a manter os alunos em um dos prédios – a escola funciona em dois – e conseguiram prender os suspeitos

Fonte: http://boainformacao.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...