Homem invade condomínio em Recife, e foge da PM por bueiros
sexta-feira, 20 de setembro de 2013
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Facebook
Indicar0
Homem foge da polícia por bueiro na Zona Norte do Recife
Polícia procura por suspeito com a ajuda do Corpo de Bombeiros.Ele entrou em um edifício no bairro do Torreão em atitude suspeita.
Um homem fugiu da polícia de uma forma ousada na manhã desta quarta-feira (18), no Recife. Suspeito de entrar em um edifício no bairro do Torreão, na Zona Norte da cidade, o homem escapou da polícia entrando em um bueiro. Policiais e bombeiros realizam operação para encontrar o homem no sistema de esgosto.
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem tem 26 anos e estava acompanhado de uma adolescente de 17 quando pediu a autorização do porteiro para entrar em um edifício localizado na Rua Marechal Deodoro. Um policial que mora no condomínio presenciou a dupla em frente ao carro dele no estacionamento do local e resolveu abordá-los. Os dois deram informações contraditórias.
"Eles disseram que eram moradores do prédio, depois que o síndico tinha chamado o homem para fazer um orçamento de uma pintura no prédio, só que o síndico morreu há dois meses. E, por fim, que queriam falar com o dono do carro, que na verdade era o policial", afirmou o PM do batalhão de trânsito do Gati, Diego Tenório.
O policial então realizou uma abordagem, mas o suspeito conseguiu correr para a rua e entrar no bueiro. Segundo a polícia, o homem já foi preso por um crime relacionado a roubo de carro.
"Desde as 6h nós estamos realizando a operação e já procuramos em oito bueiros na rua. Vamos verificar se há possibilidade de cessar as buscas", afirmou Tenório. A adolescente será conduzida a uma delegacia não informada para prestar esclarecimentos.
Entre em contato conosco. Utilize este canal para se comunicar com a equipe do SíndicoNet.
Aviso importante:
O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.