O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Convivência

Funcionário agredido

Moradora invade guarita e bate em porteiro de condomínio em Sorocaba

Publicado em: sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Moradora agride porteiro de condomínio a tapas em Sorocaba

Câmeras registraram invasão de guarita e empurrões; veja vídeo. Mulher será notificada e receberá uma multa administrativa.
 
Uma moradora de um condomínio deverá ser notificada e receberá uma multa administrativa por agredir o porteiro do local onde mora, no bairro Central Parque, em Sorocaba (SP). As imagens, divulgadas nesta quinta-feira (27), mostram uma mulher invadindo a garita e dando tampas e empurrões em Márcio André Leria, enquanto ele trabalhava. (Veja o vídeo acima)
 
Nas imagens, é possível ver a moradora entrando com uma bicicleta. Ela se irrita com um comentário a respeito sobre a forma como ela fechou o portão e, em seguida, joga um molho de chaves contra o funcionário. A mulher ainda sobe na grade para tentar acertar o porteiro com uma bolsa. A suspeita foi procurada, mas não foi encontrada para comentar sobre o caso. 
 
Por fim, ela entra na guarita, dá tapas e ainda xinga Márcio, que tem um problema no braço e tem mais de 10 anos de experiência como porteiro.
 
"É humilhante porque a gente trabalha para agradar todo mundo e é muito difícil esse tipo de situação", comenta o porteiro. O funcionário e os responsáveis pela administração do condomínio registraram boletim de ocorrência de agressão e injúria contra a suspeita. 
 
Além de procurar a polícia, a gerência do condomínio vai aplicar uma multa administrativa no valor de R$ 165  à moradora. Ela também deve responder processo na Justiça e tem o prazo de 10 dias para recorrer da punição.
 
"Acionamos o departamento jurídico do condomínio para entrar com uma ação civil contra essa moradora, pelo que ocorreu lá", explica o gerente administrativo Luiz Gustavo gonzaga, finaliza.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...