O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Funcionário agredido

Vigilante é feito refém por bandidos em assalto a condomínio

domingo, 8 de outubro de 2017

Vigilante de condomínio residencial é amarrado por bandidos durante roubo em Presidente Prudente

Vítima, de 65 anos, chegou a entrar em luta corporal com um dos três ladrões que cometeram o crime. Meliantes ainda levaram uma televisão, um notebook e um aparelho celular do local.

Um vigilante foi roubado enquanto estava a trabalho na noite desta quinta-feira (5), em um condomínio residencial, no Parque São Mateus, em Presidente Prudente.

A vítima chegou a entrar em luta corporal com um dos três bandidos que praticaram o crime e ainda foi amarrada, de acordo com as informações do Boletim de Ocorrência.

O vigilante, de 65 anos, estava no interior da guarita do condomínio, quando de surpresa chegou um indivíduo estranho, que entrou no local por aproveitar que a porta estava aberta. O homem não portava arma e estava encapuzado, segundo o registro.

Ele tentou agarrar o vigilante, mas ambos entraram em luta corporal, momento em que mais dois indivíduos encapuzados e sem armas chegaram ao local e anunciaram o assalto. Os ladrões amarraram a vítima com fios e cordas de nylon, que estavam na guarita, conforme o documento.

Um dos bandidos ficou na companhia do vigilante enquanto os outros dois foram até o escritório e, após arrombarem a porta, entraram no local e pegaram uma televisão e um notebook. Antes de fugirem, os criminosos também subtraíram o telefone celular do vigilante, deixando-o amarrado, segundo a ocorrência.

No boletim consta ainda que o primeiro ladrão a chegar na guarita estava com roupa de cor marrom e tinha aproximadamente 1,70 metro de altura. A vítima informou que não foi possível verificar as características dos demais ladrões.

A perícia foi acionada ao local e a Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...