O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Funcionário preso

Porteiro descobre traição de moradora a ameaçou por dinheiro

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

 Porteiro tenta extorquir casal que morava em prédio onde trabalhava

O fato aconteceu depois que o suspeito teria descoberto uma suposta traição da mulher, ameaçando divulgar as imagens em redes sociais
 
A Polícia Civil (PC) apresentou na manhã desta quinta-feira (30), no 8º Distrito Policial (DP) no Setor Pedro Ludovico em Goiânia, um porteiro suspeito de praticar extorsão.
 
Segundo informações do delegado Waldir Soares, Guilherme Franco Almeida descobriu que uma moradora do edifício que trabalhava supostamente havia traído o marido e passou a exigir R$ 3 mil da vítima, ou então que ela tivesse um relacionamento sexual com ele. A mulher o denunciou.
 
De acordo com o delegado, Guilherme recebeu um envelope de uma mulher, loira, contendo as fotos íntimas da vítima em uma suposta traição. O porteiro exigiu que ela entregasse a quantia, caso contrário ele denunciaria ao marido e postaria as imagens nas redes sociais. A vítima se sentiu pressionada e tentou cometer suicídio.
 
Mesmo após a descoberta do fato pelo marido, eles (marido e esposa) entregaram um mil reais, a fim de evitar as postagens. O indivíduo será autuado por extorsão e provavelmente será conduzido a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Fonte: http://www.dm.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet