O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Funcionário preso

Porteiro descobre traição de moradora a ameaçou por dinheiro

Publicado em: sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

 Porteiro tenta extorquir casal que morava em prédio onde trabalhava

O fato aconteceu depois que o suspeito teria descoberto uma suposta traição da mulher, ameaçando divulgar as imagens em redes sociais
 
A Polícia Civil (PC) apresentou na manhã desta quinta-feira (30), no 8º Distrito Policial (DP) no Setor Pedro Ludovico em Goiânia, um porteiro suspeito de praticar extorsão.
 
Segundo informações do delegado Waldir Soares, Guilherme Franco Almeida descobriu que uma moradora do edifício que trabalhava supostamente havia traído o marido e passou a exigir R$ 3 mil da vítima, ou então que ela tivesse um relacionamento sexual com ele. A mulher o denunciou.
 
De acordo com o delegado, Guilherme recebeu um envelope de uma mulher, loira, contendo as fotos íntimas da vítima em uma suposta traição. O porteiro exigiu que ela entregasse a quantia, caso contrário ele denunciaria ao marido e postaria as imagens nas redes sociais. A vítima se sentiu pressionada e tentou cometer suicídio.
 
Mesmo após a descoberta do fato pelo marido, eles (marido e esposa) entregaram um mil reais, a fim de evitar as postagens. O indivíduo será autuado por extorsão e provavelmente será conduzido a Casa de Prisão Provisória (CPP).

Fonte: http://www.dm.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...