O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Funcionário suspeito

Porteiro é acusado de furtar joias de condomínio onde trabalhava

sexta-feira, 10 de outubro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Porteiro é suspeito de furtar apartamento no prédio que trabalhava

Homem, porém, acabou preso nesta quarta-feira por outro crime: o de não pagar pensão alimentícia
 
Um porteiro, de 34 anos, é suspeito de furtar joias, R$ 4,4 mil em dinheiro e uma barra de ouro de 100g de uma moradora do prédio em que ele trabalhava como folguista na rua Campos Salles, no Centro de Ribeirão Preto. O homem, porém, acabou preso na tarde desta quarta-feira (8) por não pagar pensão alimentícia.
 
De acordo com a Polícia Civil, o porteiro aproveitou a ausência da moradora, que estava viajando, e furtou os objetos de madrugada, por volta das 2h. A faxineira teria deixado a chave do apartamento na portaria ao concluir o serviço de limpeza.
 
As câmeras de segurança instaladas no hall do prédio registraram o suspeito saindo do elevador com os bolsos cheios. Ele já tinha passagem pela polícia por furto.
 
O porteiro foi levado à DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e seria encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Rosa de Viterbo. Pelo crime de furto, já que não houve flagrante, ele responderá em liberdade, mas assim que quitar o valor da pensão alimentícia.

Fonte: http://www.jornalacidade.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet