O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto de bicicleta

Homem ainda faz careta depois de invadir condomínio

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ladrão furta bicicleta e ainda faz careta para câmera de condomínio

Crime aconteceu no fim de semana, no bairro Itoupava Norte

Um homem entrou no Edifício Brooklyn, na rua Treze de Maio, no bairro Itoupava Norte e furtou a bicicleta de um dos moradores. Em um mês, esta foi a segunda vez que o lugar foi invadido.

As imagens de videomonitoramento do prédio mostram que ele pula o muro para entrar na garagem. Enquanto se pendura na parede, o ladrão olha para a câmera e mostra a língua. Depois, caminha devagar e arrebenta o cadeado da bicicleta, que estava presa junto com outra.

Para sair, ele desativa o motor do portão eletrônico e o abre manualmente. Vai embora pedalando a bicicleta da marca Giant, cinza, aro 27, com a mesma tranquilidade que entrou.

Moradores constataram pelas imagens que antes da invasão, ele ficou dentro do depósito de lixo, possivelmente observando a movimentação. Por volta das 4h50 de domingo, 26, saiu do interior do depósito e o utilizou como apoio para escalar o muro. Veja o vídeo:

Fonte: omunicipioblumenau.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...