O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto de bicicletas

Homem é preso acusado de roubá-las de condomínios em Curitiba

Publicado em: quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Polícia prende suspeito de furtar bicicletas em condomínios de Curitiba

A.M.J, 24 anos, foi preso no bairro Cabral, na manhã de segunda-feira (30), suspeito de agir furtando bicicletas em condomínios e edifícios de Curitiba. O caso está com a Delegacia de Furtos e Roubo (DFR). Uma bicicleta foi recuperada.
 
O suspeito foi preso em flagrante na posse de uma bicicleta canadense, furtada da garagem de um edifício também no Cabral, avaliada em R$ 3 mil.
 
Na delegacia foi possível verificar que Junior utiliza três nomes diferentes para tentar despistar da polícia. Ele estava foragido do sistema penitenciário, onde cumpria pena por dois roubos e dois furtos qualificados.
 
"A delegacia vem investigando diversos furtos com arrombamento em edifícios de Curitiba, e consequência das investigações, prendemos um dos criminosos mais atuante neste tipo de crime. O modo q agia era sempre o mesmo. Ele arrombava o portão da garagem dos prédios e levavam bicicletas e outros objetos de valor”, afirmou o delegado-titular da DRF, Rafael Vianna.
 
As investigações continuam para identificar os demais envolvidos com esse crime. Júnior responderá por furto qualificado e se condenado poderá pegar mais oito anos de prisão.

'Fonte: https://www.bemparana.com.br

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...