O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto de bicicletas

Polícia do Paraná busca homem que invade condomínios

Publicado em: segunda-feira, 3 de março de 2014

Polícia procura suspeito de invadir condomínios para levar bicicletas

Câmeras de segurança registraram ação do suspeito em Cianorte (PR). Em uma semana seis prédios foram invadidos, segundo a polícia.
 
A polícia procura um rapaz suspeito de entrar em edifícios de Cianorte, no noroeste do Paraná, para roubar as bicicletas dos moradores. Em uma semana, de acordo com a polícia, seis condomínios foram invadidos e nove boletins de ocorrências foram registrados.
 
As câmeras de seguranças dos prédios, que registraram a ação do suspeito, não o intimidaram. Assim como outros equipamentos contra a criminalidade, como cercas elétricas e portões eletrônicos. As imagens mostram o rapaz forçando a entrada de um edifício. Ele saí, mas consegue entrar pelo portão da garagem. Depois, pega uma bicicleta e deixa na escada. Ele retorna ao local onde as bicicletas ficam guardadas e volta com mais duas. Sem desconfiar, uma mulher acaba fazendo a gentileza de abrir a porta para o ladrão, que depois do roubo, sai pela frente do prédio. Toda a ação durou dez minutos.
 
Não satisfeito, o suspeito invadiu outro condomínio uma hora depois. Após forçar e quebrar a porta de vidro, o rapaz rouba mais três bicicletas. Cinco dias mais tarde, o suspeito voltou ao mesmo prédio.
 
“Viu que nós ainda não tínhamos consertado a porta e tentou, novamente, entrar. Todo mundo dormindo, acorda naquele susto”, contou a moradora Jaqueline dos Santos. Desta vez, porém, o suspeito não conseguiu levar bicicleta alguma. Ele foi flagrado por um condômino e fugiu.
 
Agora, os moradores estão com medo. “Do mesmo jeito que entra para pegar uma bicicleta, ele entra em um apartamento, ele arromba uma porta. A gente não sabe mais no que pode acreditar, no que pode acontecer”, desabafou a sindica de um dos prédios invadido, Michelli Piazza.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...