O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto de bicicletas

Polícia do Paraná busca homem que invade condomínios

segunda-feira, 3 de março de 2014
WhatsApp
LinkedIn

Polícia procura suspeito de invadir condomínios para levar bicicletas

Câmeras de segurança registraram ação do suspeito em Cianorte (PR). Em uma semana seis prédios foram invadidos, segundo a polícia.
 
A polícia procura um rapaz suspeito de entrar em edifícios de Cianorte, no noroeste do Paraná, para roubar as bicicletas dos moradores. Em uma semana, de acordo com a polícia, seis condomínios foram invadidos e nove boletins de ocorrências foram registrados.
 
As câmeras de seguranças dos prédios, que registraram a ação do suspeito, não o intimidaram. Assim como outros equipamentos contra a criminalidade, como cercas elétricas e portões eletrônicos. As imagens mostram o rapaz forçando a entrada de um edifício. Ele saí, mas consegue entrar pelo portão da garagem. Depois, pega uma bicicleta e deixa na escada. Ele retorna ao local onde as bicicletas ficam guardadas e volta com mais duas. Sem desconfiar, uma mulher acaba fazendo a gentileza de abrir a porta para o ladrão, que depois do roubo, sai pela frente do prédio. Toda a ação durou dez minutos.
 
Não satisfeito, o suspeito invadiu outro condomínio uma hora depois. Após forçar e quebrar a porta de vidro, o rapaz rouba mais três bicicletas. Cinco dias mais tarde, o suspeito voltou ao mesmo prédio.
 
“Viu que nós ainda não tínhamos consertado a porta e tentou, novamente, entrar. Todo mundo dormindo, acorda naquele susto”, contou a moradora Jaqueline dos Santos. Desta vez, porém, o suspeito não conseguiu levar bicicleta alguma. Ele foi flagrado por um condômino e fugiu.
 
Agora, os moradores estão com medo. “Do mesmo jeito que entra para pegar uma bicicleta, ele entra em um apartamento, ele arromba uma porta. A gente não sabe mais no que pode acreditar, no que pode acontecer”, desabafou a sindica de um dos prédios invadido, Michelli Piazza.

Fonte: http://g1.globo.com/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...