O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto de joias

Em Ji-Paraná (RO), ex-segurança de prédio confessou a autoria dos crimes

Publicado em: sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Polícia Civil de Ji-Paraná desvenda furtos ocorridos no Edifício Flanboyan

Policiais Civis, lotados na 1ª Delegacia de Policia de Ji-Paraná, desvendaram, no dia 28 de agosto de 2012, dois furtos ocorridos no Edificio Flanboyan, localizado na Rua Caetano Costa, Bairro Urupá. 

Os policiais civis comandados pelo Delegado Dr. Derli Gouveia estavam investigando o furto ocorrido em um dos apartamentos do referido prédio, conforme ocorrência nº 2377-2012, quando foram surpreendidos pelo registro de mais um furto no prédio em tela, porém em outro apartamento, conforme ocorrência 3164/2012, de 16/08. 

O que chamou a atenção dos policiais foi que nos dois furtos foram levadas diversas joias, totalizando o valor de aproximadamente R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais) em cada furto, sendo que em ambos a chave do apartamento foi deixada na portaria do prédio. 

Após uma intensa investigação a equipe de investigadores chegou à pessoa de Adilson B.A., 27 anos, que trabalhava como segurança na portaria do prédio, e como as evidencias apontavam para o investigado, este confessou a pratica dos delitos e afirmou ter vendido todo material furtado Ee relatado na segunda ocorrência pelo valor de R$ 11.000.00 (Onze Mil Reais), valor este apreendido em uma conta Bancária do mesmo. 

Com relação ao primeiro furto, disse ter vendido a uma pessoa que não conhecia em uma avenida da cidade e que já havia gasto o valor arrecadado. 

Adilson foi apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi indiciado pelo Delegado Derli Gouveia como incurso nas penas do artigo 155 do código Penal Brasileiro. Depois ele foi liberado por não estar mais em flagrante, conforme dita a lei. 

Segundo o Delegado as investigações continuarão.

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...