O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em apartamento

Uso de chave mestra para acessar prédio é investigada

sexta-feira, 30 de agosto de 2019
WhatsApp
LinkedIn

Homem invade e furta apartamento na Ponta Verde, em Maceió

Polícia suspeita que criminoso tenha feito uso de uma chave mestra para acessar o prédio e entrar no imóvel

Moradores de um prédio localizado na Ponta Verde, em Maceió, foram surpreendidos com a invasão e furto de um apartamento. Os donos do imóvel estavam viajando, mas quando retornaram, na quarta-feira (28), perceberam que objetos pessoais haviam sumido do imóvel. O crime foi denunciado à Polícia Civil.

O furto aconteceu na terça (27). Um dos moradores do apartamento, que pediu para não ser identificado, contou que o circuito interno de segurança flagrou o criminoso entrando no prédio e, momentos depois, saindo com objetos que foram reconhecidos pelos donos. As imagens foram entregues ao 2º Distrito Policial, que investiga o caso.

“Neste dia, que era feriado, minha mãe e meu irmão estavam viajando. Eles só voltaram na quarta-feira (28) e encontraram o apartamento revirado. O ladrão levou joias, dinheiro, um notebook e um videogame”, contou a vítima, ao ressaltar que o prédio só possui vigilância em dias e horários comerciais.

Segundo as investigações preliminares, a suspeita é de que o criminoso tenha feito uso de uma chave mestra para entrar no prédio e no apartamento, já que não havia sinais de arrombamento.

Além disso, a polícia também suspeita que o apartamento alvo do ladrão foi escolhido de forma aleatória, após checagem prévia do criminoso. As imagens do circuito de segurança mostram o homem interfonando para diversos apartamentos, aparentemente checando quais deles estavam desocupados.

Fonte: https://g1.globo.com

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...