O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em condomínio

Jet ski é roubado de garagem em condomínio em Itaboraí (RJ)

Publicado em: segunda-feira, 13 de junho de 2016

Trio consegue furtar jet ski em condomínio de Itaboraí

Segundo policiais da 71ªDP (Itaboraí), acusados passaram pela portaria alegando que visitariam empresária e levaram o veículo

Três homens conseguiram furtar um jet ski, no início da tarde da última segunda-feira, numa casa de um condomínio no bairro Bela Vista, em Itaboraí. De acordo com a vítima, eles passaram pela portaria, alegando que iriam visitá-la, e levaram o veículo na carroceria de uma pick-up verde.

A proprietária do veículo, a microempresária Jéssica Martins, de 25 anos, contou que comprou o jet ski há cerca de um mês - quando ainda possuía uma residência em Maricá. Porém, como se mudou para Itaboraí, decidiu vendê-lo.

“Coloquei um anúncio na internet para vender o jet ski e recebi muita gente interessada em comprar. No dia do furto, eu e meu marido tínhamos saído para trabalhar. Recebemos uma ligação informando que tinham furtado o veículo de dentro da nossa garagem. Ficamos sem entender como isso tudo aconteceu”, contou, ainda surpresa.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento exato em que o trio entrou no condomínio, passando pelo zelador e depois saindo com o veículo já amarrado à carroceria da pick-up.

“O porteiro do condomínio tinha dado uma rápida saída e deixou o zelador tomando conta da entrada. Ele não maldou a ação dos criminosos. Quando os bandidos chegaram à portaria com o jet ski na pick-up, ele acionou o porteiro e houve uma discussão. Eles arrancaram o botão de abrir a cancela da portaria da mão do zelador e fugiram”, explicou a jovem.

A vítima fez o registro de ocorrência na 71ªDP (Itaboraí), acompanhada de seu advogado, Marinaldo Jeremias, e colocou imagens do momento do furto nas redes sociais. A divulgação cooperou para que a polícia localizasse os acusados, que são moradores do Jardim Catarina. Na noite de terça-feira, os mesmos devolveram o veículo na delegacia.

“Chegamos à informação que o antigo dono do jet ski teria uma dívida com as pessoas que furtaram o veículo. Eles provavelmente viram o anúncio na internet, reconheceram o veículo e resolveram pegá-lo para sanar a dívida do antigo dono”, finalizou Jéssica. Na delegacia, o caso foi registrado como furto. Porém, o delegado está aguardando ouvir mais pessoas para autuar os acusados.

“O procedimento está muito recente. Vamos ouvir ainda algumas pessoas para darmos a correta autuação para os acusados. Existe a chance deles serem autuados em exercício arbitrário das próprias razões ou furto”, contou o delegado adjunto da 71ªDP. 

Na tarde de ontem, Jéssica foi até a delegacia e conseguiu recuperar o jet ski.

 

 

Fonte:

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...