O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×
Segurança

Furto em condomínio

Funcionário pede para usar banheiro de unidade, e leva itens

Publicado em: quarta-feira, 30 de julho de 2014

Porteiro pede para usar banheiro e morador é furtado

Um professor de 32 anos foi furtado, por volta das 23h30 deste sábado (26), na Vila Maracy, próxima à Vila Universitária, em Bauru. De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o ladrão seria funcionário do prédio residencial da vítima, que inclusive o reconheceu.
 
Ele teria aparecido usando uniforme na porta do apartamento do professor, que estava aberta, e pedido para usar o banheiro. A vítima autorizou e o visitante entrou.
 
Depois de ter ido embora, o professor deu falta de seu aparelho celular, que estava em cima de um móvel. Ainda, ao entrar no  banheiro, constatou que uma máquina de cortar cabelo e um barbeador foram furtados.
 
A vítima tentou, logo em seguida, localizar o homem que recebeu, mas não conseguiu.

Fonte: http://www.jcnet.com.br/

Aviso importante:

O conteúdo exibido nesta seção é gratuito, e apresenta caráter meramente informativo. O Portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo, nem pelas decisões baseadas nas opiniões e recomendações contidas nesta seção. Assim, o Portal SíndicoNet se exime de qualquer responsabilidade pelos eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da utilização deste conteúdo, por qualquer meio ou processo, e para quaisquer fins. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Depoimentos

próximo
Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...